Derrota injusta ao "cair do Pano"

Época: 
2015/2016
Dados: 
03/04/2016 - 15:00

O Sporting Clube Farense, saiu derrotado na deslocação a Guimarães... Um jogo que tinha um carácter importantíssimo, face à difícil classificação da nossa equipa.

Numa primeira parte, onde o Farense entrou bem, criando algumas situações de perigo, levando inclusive, mais uma vez a bola à barra do Guimarães, sensivelmente aos 10mt, mas o Guimarães, equilibra o jogo e começa a controlar, chegando ao golo cerca dos 26 minutos. A partir de ai, o Farense procura chegar à igualdade, mas a turma da casa controlava as operações.

Na segunda parte, o Farense entra com vontade de chegar à igualdade e vai tendo varias situações de perigo, mas sem nunca conseguir marcar, ate que aos 70mt Rambé empata. O jogo, entra numa toada de equilíbrio, e é o Farense a marcar, mas o arbitro anula por falta de Delmiro sobre o Guarda-Redes. 

Quando já se esperava o empate, num lance dentro da área o Arbitro assinala penalti, quando Diogo Coelho não toca no adversário e é notório o aproveitamento de avançado do Guimarães a tentar "cavar" o Penalti.

O jogo, termina com a derrota do Farense, que mais uma vez se encontra obrigado a ganhar já na próxima Quarta-Feira, para tentar não cair em lugares de despromoção.

Força Farense...

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados