Empate que sabe a Pouco

Época: 
2015/2016
Dados: 
10/04/2016 - 17:00

 

O Sporting Clube Farense, empatou este domingo no sempre difícil campo do Varzim, uma equipa que ocupa a primeira parte da tabela, e tinha como vitorias os últimos jogos realizados na condição de visitado.

O Farense, iniciou o jogo, com grande pressão por parte do Varzim, o que fez com que o Farense não conseguisse libertar-se e criar situações de perigo, e quando o Farense começa a equilibrar o jogo, surge o golo do Varzim. 

O Farense, não baixou os braços e começou a criar perigo na baliza do Varzim podendo igualar a partida em duas ocasiões, no entanto, o golo do empate iria surgir mais no final da Primeira parte por intermédio de Harramiz.

Na segunda parte, o Farense entra melhor, o jogo encontrava-se equilibrado com mais bola do Varzim, mas rápidas jogadas do Farense metendo sempre em sentido a defesa contraria. A meio da segunda parte, numa bola parada Delmiro marca e coloca o Farense em vantagem. 

No entanto, a 12 mt do fim o Varzim empatou numa jogada de felicidade, quando o Farense estava a controlar e bem as ofensivas da equipa adversaria.

O jogo, termina com o empate que apesar de ser o mais justo, com um pouco de sorte (que muito tem faltado à nossa equipa) poderia ser uma vitoria do Farense.

Força Farense

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados