Mayambela - Discurso directo

O nosso atleta Mihlali Mayambela, esteve em discurso directo com o site oficial do nosso clube, falando do seu primeiro mês no Farense

Site Farense: Como é que estar a ser a adaptação ao clube?
Estou-me adaptar dia a dia. É um ambiente novo para mim e uma maneira diferente e nova de jogar futebol

Site Farense: E á cidade?
A cidade é muito bonita. Acho que é uma das melhores cidades em que eu já estive. Estou a gostar. As pessoas e os lugares são óptimos, até o tempo é bom, muito diferente da Suécia que era só neve.

Site Farense: Como é que foste recebido pelos teus novos colegas?
Fui muito bem recebido, desde o primeiro dia que aqui cheguei. Tenho que lhes agradecer visto que me fizeram logo sentir como estivesse em casa. Este grupo é recheado de bons jogadores, não só a nível pessoal como profissional, o que faz com que vá aprendendo com eles todos os dias.

Site Farense: Decorridas três jornadas, quais as diferenças que já encontraste no futebol português em relação às outras ligas que jogaste?
O futebol português é muito técnico e temos jogado com equipas de grande qualidade e até agora não perdemos nenhum jogo. Estamos no caminho certo. Temos um grande treinador, que está sempre a dar-nos força e a motivar-nos. Pela qualidade da nossa equipa, acredito que ainda vamos fazer mais coisas boas.

Site Farense: Quais são os teus objectivos profissionais?
Vou continuar a trabalhar cada vez mais para ajudar a equipa e também começar a fazer golos, como aconteceu na minha ultima equipa. Colectivamente que consigamos fazer uma boa época para que possamos atingir os nossos objectivos

Tags: 
Futebol