O SONHO COMANDA A VIDA...

Época: 
2015/2016
Dados: 
08/05/2016 - 16:00

O Sporting Clube Farense, recebia este domingo a tranquila equipa do Desp. Aves, num jogo que só a vitória interessava...

Numa primeira parte, onde o Farense entra a todo o gás, fruto da necessidade de ganhar, o Farense chega ao golo à passagem do minuto 3´, por intermédio de Irobiso depois de uma grande jogada de Femi. A partida, desde logo fica equilibrada mas com o Aves a começar a criar perigo, resultado da ansiedade da nossa equipa, chegando à igualdade, num grande remate fora de área.

A partir de aì, o Farense e o Aves vão proporcionando um jogo repartido, com muita luta a meio campo e o Farense a tentar surpreender em jogadas rápidas na frente, apesar de o Aves ter mais bola.

Na segunda parte, esperava-se um Farense mais pressionante e dominador, mas o Aves mostrava uma grande entrega e qualidade, neutralizando quase sempre o ataque do Farense. 

O Farense, acredite e aparece Quim, que com três grandes defesas, uma delas verdadeiramente "impossível" mantém a igualdade no marcador.

No entanto, em cima do minuto 90´, Celsinho na cobrança de um livre marca o golo da vitoria permitindo o Farense amealhar 3 preciosos pontos, e sonhar com a manutenção.

Força Farense

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados

Galerias