RUMO À VITÓRIA FARENSE

Nós acreditamos, porque SOMOS FARENSES

Está a chegar ao fim uma época de grandes sofrimentos, de enormes sonhos, de enormes sentimentos de esperança, porque a esperança também nos segura à vida. E o sonho também engrandeceu a história do SPORTING CLUBE FARENSE. Nós acreditamos, porque os FARENSES ACREDITAM…

Não somos perfeitos. Ninguém é perfeito, mas não tenham duvidas, que esta Direcção, SAD e os Farenses não mereciam esta desilusão, de chegarmos à ULTIMA JORNADA, no confronto com o Praiense, e não estarmos apenas dependentes de nós.

Vimos, na ultima jornada, muitos Farenses com as lágrimas nos olhos, pelo o amor ao nosso clube, mas não vimos ninguém apontar o dedo aos nossos atletas, que se bateram com todas as suas forças. POR ISSO NÓS ACREDITAMOS QUE AINDA É POSSIVEL.

Nós sabemos, que mesmo vencendo, e VAMOS VENCER o PRAIENSE, MAS PARA ISSO CONTAMOS COM A VOSSA TOTAL PAIXÃO, ENTUSIASMO E DEDICAÇÃO… temos que esperar que uma conjugação de resultados nos sejam favoráveis, e desta forma podermos acalentar o sonho. O NOSSO SONHO, O VOSSO SONHO… O SONHO DOS FARENSES, QUE VAMOS CONQUISTAR OS NOSSO OBJECTIVOS.

Esta era uma época colossal para regressarmos aos Campeonatos Profissionais. NÓS CONTAMOS COM TODOS.

Sabemos que chegámos a uma situação em que não dependemos só de nós, mas a nossa fé é inabalável, por isso, no DOMINGO, DIA 14 MAIO, e esse também é um pedido dos nossos jogadores e técnicos, NINGUÉM FIQUE EM CASA, VENHAM AO SÃO LUÍS, TRAGAM A VOSSA FAMÍLIA, E FAÇAM A NOSSA EQUIPA, O NOSSO FARENSE, CORRER ATRÁS DO SONHO DE PODERMOS REGRESSAR AOS CAMPEONATOS PROFISSIONAIS.

CONTAMOS COM TODOS OS FARENSES, COM A VOSSA PAIXÃO.

PRECISAMOS DO VOSSO APOIO. DO VOSSO CALOR HUMANO…

PRECISAMOS DE VIVER ESTE SONHO ABRAÇADOS UNS AOS OUTROS, PORQUE NÃO TEMOS APENAS CONFIANÇA NA NOSSA EQUIPA, TEMOS TAMBÉM CONFIANÇA, QUE DESTA VEZ A FELICIDADE QUE NOS TEM FALTADO E ALGUMA SORTE, NOS PERMITA AGORA TAMBÉM, QUE A CONJUGAÇÃO DE RESULTADOS ENTRE OS NOSSOS ADVERSÁRIOS, NOS SEJAM FAVORÁVEIS.

CONTAMOS COM TODOS

TODOS AO SÃO LUÍS NO DOMINGO.

MUITO OBRIGADO

À VITÓRIA, FARENSE À VITÓRIA

VIVA O FARENSE

João Rodrigues

Presidente Sporting Clube Farense Algarve Futebol SAD

Tags: 
Farense